As TJ são politeístas?

Quem ouve a uma Testemunha de Jeová falando sobre Jesus, até acha que elas o têm como Deus, mas, isto é o que veremos  diante da doutrina que elas seguem.
Primeiramente, as Testemunhas de Jeová crêem em um só Deus verdadeiro, assim como todos os trinitarianos ( que acreditam na Trindade), mas, de fato, elas aceitam que Jeová somente seja a pessoa Divina e Jesus seja um Deus menor ( João1.1). Porém, a biblia deixa bem claro, que , quem não honra o Filho, não honra ao Pai. Se você perguntar a uma Testemunha de Jeová se Jesus é um Deus,ela vai dizer que sim. Se você perguntar se Jeová é um Deus, ela irão dizer que ele é O Deus.Qual a diferença? é que, na Tradução do Novo Mundo, foi vertido a palavra  grega "Théos" ( Deus ) em letra minúscula, fazendo assim, Jesus ser menor que Seu Pai. Compreensão ao pé da letra das TJ. Mas, se Jesus não é Deus verdadeiro, e somente Jeová é o Deus verdadeiro, então Jesus está na categoria dos deuses falsos? Logo uma TJ vai dizer que não, e aí, você perguntará:
-Então, se Jesus não é Deus falso, Ele é Deus verdadeiro? Elas aí verão que você está pressionando demais, e arranjarão maneira de se esquivar, mas, você perguntando a elas porque então que na vossa biblia , o "d"  está em minúsculo em João 1:1, e em Isaías 9:6 e João 20:28 está com "D" maiúsculo, ao se referir ao mesmo Jesus? Logo, verá que elas, estando crendo em 2 Deuses sendo na teoria delas, um maior e outro menor, então, conclui-se que , quem crê em mais de um Deus , é politeísta! Pois, a trindade são 3 pessoas que formam uma Divindade única e unida, assim como você seu pai e sua mãe são 3 pessoas unidas, mas porém formam uma só família com o mesmo propósito.
Família= título dado a um  grupo de mais de uma pessoa
Deus= título dado a uma Divindade constituída por 3 pessoas.
Deus é uma palavra polissêmica, ou seja, pode abranger mais de uma pessoa.